sábado, 21 de novembro de 2009

...espero que o fim da tarde...

....finalmente chega o sábado, e tudo parece tranquilo, mas agora são apenas 8:50 da manha, quem sabe o que pode acontecer ate o fim deste dia...pelo menos esta um perfeito e belo dia cinza la fora...

Tantas coisas indo e vindo... sei lá... apenas queria que alguém estivesse presente aqui... talvez fosse diferente... mas enquanto isso fico aqui calculando o tempo que falta para poder sair daqui e me sentar no meu canto e beber uma cerveja bem gelada...



Fim De Tarde Com Você
Acústicos & Valvulados


Eu nunca mais abro
A janela do meu quarto num dia cinza
Sei que o sol fica
Dormindo atrás das nuvens não ilumina
Nem penso muito no que pode acontecer
Enquanto arrumo todas as coisas que eu sinto
O meu passado, o meu destino
E espero que o fim da tarde venha com você
Resisto, mas escuto bem
O som dos carros na avenida
Quero mais descansar
Com meu cigarro no andar de cima
Nem penso muito no que pode acontecer
Enquanto arrumo todas as coisas que eu sinto
O meu passado, o meu destino
E espero que o fim da tarde venha com você
Sem pressa risco no papel
Uns poucos traços pra despedida
O que me leva a cantar
Assim tão baixo e me alucina
Nem penso muito no que pode acontecer
Enquanto arrumo todas as coisas que eu sinto
O meu passado, o meu destino
E espero que o fim da tarde venha com você

Um comentário:

Unknown disse...

"...E espero que o fim da tarde venha com você..." =)