quinta-feira, 12 de novembro de 2009

ia me esquecendo... quinta feira...parece que vai chover.. mas hoje nada me impede de tomar minha polar de litro sentado ali no tropical.

era isso....


já diz a musica...
...de bar em bar pela noite atrás de cerveja e mulher...



"Posso resistir a tudo, menos às tentações."

Oscar Wilde

Nenhum comentário: