sábado, 24 de novembro de 2007

Quem sou eu....

Eu sou único, sou alguém inigualável nesse mundo, alguém difícil de encontrar e difícil de esquecer. Sou alguém que pode ter tudo e ao mesmo tempo não tem nada, alguém que pode ser tudo e também não é nada, sou aquilo que pode te satisfazer aquilo que você sonha em ter, aquilo que você gostaria de ter.
Eu sou tudo isso e mesmo assim não sou nada.

Eu já senti muita coisa, já sonhei, briguei, chorei, odiei, critiquei, usei, sacrifiquei e amei. Já fui odiado, usado, amada, criticado, desqualificado, idolatrado, barbarizado, largado e mesmo assim não me abalei.
Eu já senti muita coisa e mesmo assim não senti nada.

Eu já vi pessoas que um dia estavam ao meu lado dando sua vida por min, trocarem uma grande amizade por palavras desqualificadas e medíocres, já vi pessoas que um dia me amaram no outro dia querendo me matar, eu vi o céu e senti o inferno. Eu vi lagrimas serem derrubadas por palavras amargas que saíram da minha boca e vi lagrimas de sangue rolar pelo meu rosto pálido. Vi marcas em meu corpo que sumiram e marcas que ainda doem nas profundezas da minha alma e do meu coração...
Eu já vi muito e mesmo assim não vi nada.

Eu já consegui fazer algumas pessoas felizes, por alguns instantes, eu já consegui fazer alguns amigos sorrirem em momentos de fraqueza, eu já fiz pessoas pagarem por seus pecados do mesmo modo que eu paguei. Eu consegui ter sonhos alcançados, ideologias afirmadas, palavras escutadas e mesmo assim ainda tenho muito por fazer.
Eu já consegui muito e mesmo assim não consegui nada.

Eu já entendi mentes brilhantes, mentes confusas, mentes sombrias e até mesmo a mente de poucas mulheres. Eu tentei encontrar uma forma de entender o sentido da vida, e achei algumas pequenas formas, eu busquei entender o porquê de tudo isso, e consegui solucionar algumas duvidas e por fim eu tente entender o porquê eu mesmo sou assim e encontrei uma resposta.
Eu já entendi muito e mesmo assim não entendo nada.
==Escrito dia 7 de março de 2006®Veudi ==

quinta-feira, 22 de novembro de 2007



Com a chegada do verão, maldito tempo, calor... um verdadeiro inferno, talvez seja a hora do diabo voltar a aparecer, chega de ser um bom menimo, chega de tentar agradar a tudo e a todos, chega de tentar ser algo que ninguém entende, talvez seja melho voltar a ter meus velhos pensamentos e atitutedes, talvez se alguém consegui entender e aceitar tudo aquilo que eu fui, sou ou serei, talvez assim eu possa descansar em paz e tentar mudar para algo que possa ser bom, não apenas para a minha pessoa como também bom para alguma pessoa em especial.
Mas para isso primeiramente preciso achar essa pessoa especial, isto esta cada dia mais dificil de acontecer, embora meus pensamentos, argumentos e atos tenham amadurecido eu não consigo encontrar alguém que assim como eu tenha amadurecido da mesma forma.

quinta-feira, 8 de novembro de 2007

...pensamentos...



No meio do mês de Outubro tirei uns dias na praia, foi bom me fez pensar e rever vários aspectos da minha simples vida.

Me fez ver alem daquilo que estava acostumado a ver, me fez querer ir mais alem daquilo que sou.

Estou pondo em pratica muito daquilo que eu estabeleci como meta naquela manha de domingo olhando o nascer do sol na beira da praia.

Em breve muitos vão perceber que tudo estará mudando.

Cansei de ser um perdedor...