Eu sou tudo isso e mesmo assim não sou nada.
Eu já senti muita coisa, já sonhei, briguei, chorei, odiei, critiquei, usei, sacrifiquei e amei. Já fui odiado, usado, amada, criticado, desqualificado, idolatrado, barbarizado, largado e mesmo assim não me abalei.
Eu já senti muita coisa e mesmo assim não senti nada.
Eu já vi pessoas que um dia estavam ao meu lado dando sua vida por min, trocarem uma grande amizade por palavras desqualificadas e medíocres, já vi pessoas que um dia me amaram no outro dia querendo me matar, eu vi o céu e senti o inferno. Eu vi lagrimas serem derrubadas por palavras amargas que saíram da minha boca e vi lagrimas de sangue rolar pelo meu rosto pálido. Vi marcas em meu corpo que sumiram e marcas que ainda doem nas profundezas da minha alma e do meu coração...
Eu já vi muito e mesmo assim não vi nada.
Eu já consegui fazer algumas pessoas felizes, por alguns instantes, eu já consegui fazer alguns amigos sorrirem em momentos de fraqueza, eu já fiz pessoas pagarem por seus pecados do mesmo modo que eu paguei. Eu consegui ter sonhos alcançados, ideologias afirmadas, palavras escutadas e mesmo assim ainda tenho muito por fazer.
Eu já consegui muito e mesmo assim não consegui nada.
Eu já entendi mentes brilhantes, mentes confusas, mentes sombrias e até mesmo a mente de poucas mulheres. Eu tentei encontrar uma forma de entender o sentido da vida, e achei algumas pequenas formas, eu busquei entender o porquê de tudo isso, e consegui solucionar algumas duvidas e por fim eu tente entender o porquê eu mesmo sou assim e encontrei uma resposta.
Eu já entendi muito e mesmo assim não entendo nada.

