quinta-feira, 22 de novembro de 2007



Com a chegada do verão, maldito tempo, calor... um verdadeiro inferno, talvez seja a hora do diabo voltar a aparecer, chega de ser um bom menimo, chega de tentar agradar a tudo e a todos, chega de tentar ser algo que ninguém entende, talvez seja melho voltar a ter meus velhos pensamentos e atitutedes, talvez se alguém consegui entender e aceitar tudo aquilo que eu fui, sou ou serei, talvez assim eu possa descansar em paz e tentar mudar para algo que possa ser bom, não apenas para a minha pessoa como também bom para alguma pessoa em especial.
Mas para isso primeiramente preciso achar essa pessoa especial, isto esta cada dia mais dificil de acontecer, embora meus pensamentos, argumentos e atos tenham amadurecido eu não consigo encontrar alguém que assim como eu tenha amadurecido da mesma forma.

Nenhum comentário: