sexta-feira, 28 de setembro de 2007

De volta a atividade com um blog.
Afastado por algum, tempo resolvi novamente me dedicar a algo onde eu possa expor todas minhas idéias, opiniões.
Tentarei mostrar novamente o que é a verdade face de um estranho.

Em breve mais para vocês.

E pra começar um antigo texto de minha autoria.


OLHOS - JANELA DA ALMA


A muito tempo se escuta falar que os olhos são a janela da alma. Ma será que isto realmente acontece. Será que por traz daqueles lindos olhos tranqüilos e serenos existe uma pessoa calma, tranqüila, sem nenhuma angustia ou medo. Será que não acabamos por nos iludirmos que realmente exista a paz naqueles tão tranqüilos e serenos olhos que nos seguem e nos guiam. Ou também quem sabe aqueles olhos sombrios possam realmente estar tão longe da nossa realidade, será mesmo que eles querem encontrar sua paz, será que eles estão realmente perdidos em um mundo de dor e caos. Fica muito difícil saber a verdade, o que realmente se passa por traz de um olhar, nunca realmente podemos saber o que esta pensando aquela pessoa que esta feliz, rindo com um olhar radiante, muito menos o que se passa na mente daquele jovem que esta sentado em um canto escuro, com um olhar sombrio, distante de tudo de todos. È impossível descobrirmos tudo que estase passando, muitas vezes horas e horas de conversa não servem para nada. Muitas vezes dias, meses e anos não são suficientes para descobrir que aquele tão encantador olhar não passa de uma mera ilusão, um sinal de desprezo, de pena e dona da mais profunda dor. E aquele olhar que você despreza por ser tão misterioso e você acreditar que possa ser triste, deve estar carregando o amor que você tanto procura e mesmo assim, sem perceber, sem querer, por julgar não ser o que você procura, no fim você acaba ignorando.