sábado, 31 de outubro de 2009
02/11 - Finados
...vou beber em homenagem ao melhor homem que ja conheci e que em fez ser o que sou...
pai..esteja em paz...porque aqui tento manter a calma e a serenidade que sempre teve....
Blues da Piedade - Cazuza
saudades eternas....
Assinar:
Postagens (Atom)