sábado, 31 de outubro de 2009

02/11 - Finados

...vou beber em homenagem ao melhor homem que ja conheci e que em fez ser o que sou...
pai..esteja em paz...porque aqui tento manter a calma e a serenidade que sempre teve....



Blues da Piedade - Cazuza


saudades eternas....

Nenhum comentário: