quinta-feira, 18 de junho de 2009

100 dias...

passaram 100 dias...
E eu continuo aqui com esta dor em meu peito, dor que parece não ter fim... não existem palavras que me confortem, nem religião que me de apoio e nem álcool que me faça esquecer por alguns segundos isso que me assola.
Não sei o que fazer, queria poder fugir por algumas horas ou dias apenas para tentar me acalmar colocar meus pensamentos no lugar.
Ninguém me como uma pessoa, ninguém realmente quer me escutar ou quer saber o que esta acontecendo, sinto um vazio enorme, algo que talvez, talvez somente o tempo possa amenizar.
Tantas palavras vazias que vão e vem como se fosse uma noite a mais nessa minha vidinha, tento seguir em frente com a pouca força que tenho pois apesar de um grande golpe ter levado, percebo que meus problemas são insignificantes perto de outros, mas são os meus problemas que me preocupam, cansei de me preocupar com os outros sem ter nada em troca, não é egoísmo ou cobrança é apenas querer o meu bem da mesma forma que sempre quis o bem de todos aqueles que estão a minha volta.
Ainda tento escrever algumas palavras aqui, pois aqui é único lugar que posso ser eu mesmo sem ter que me preocupar ou causar preocupações a toa.
Se pelo menos eu tivesse alguém ao meu lado... misto de solidão, saudade, tristeza, dor, ódio e uma vontade imensa de morrer... mas não que causar mais dor as únicas pessoas que estão ao meu lado e não quero magoar, mesmo que elas não percebam, que eu finjo ser algo forte apenas para não abalar mais ainda o que esta acontecendo.
Uma lágrima caiu agora....

domingo, 14 de junho de 2009

Ilusões de um Sonhador

Capitulo I


Um novo dia



Acordo-me mais uma vez nesta noite chuvosa, os raios parecem bolas de fogo cruzando o céu, os trovões parecem bombas estourando bem em cima da minha cabeça. Levanto-me da cama e vou até a cozinha pegar uma dose de um whisky velho e barato que tenho a muito tempo guardado em cima da geladeira. Jogo algumas pedras de gelo em um copo e completo o resto com o precioso néctar que me fará companhia pelo resto da madrugada. Vou até a sala e abro a janela e fico olhando as gotas de chuva que caem da janela do meu apartamento posso ver grande parte da cidade. Olho os carros passando ao longe, algumas pessoas correndo da chuva, cães e gatos correndo fazendo sua festa. O relógio da sala marca 03:38, é muito cedo, não sei o que mais devo fazer, tento arrumar algo para fazer mas não acho nada. Paro e fico a pensar na minha vida, fico lá quieto, olhando as nuvens, algumas estrelas que estão a brilhar no céu, são poucas, pois as nuvens tapam grande parte delas. A chuva fica cada vez mais forte, os poucos pingos que caiam se tornam grandes bombas que estouram quando entram em contato com o asfalto.
Quando termino de encher o copo me dou por conta que a garrafa de whisky esta vazia, já são 6:20 e eu ainda estou sem sono. Termino de tomar aquela dose sem gelo, e sem mais nem mesmo eu adormeço. Era um começo perfeito para o meu dia. Saio para caminhar pela cidade para tentar esquecer os meus problemas, mas parece que tudo isso é impossível. Por cada lugar que passo em menos de um segundo lembranças vem a minha cabeça. Uma esquina, uma rua, uma calçada, uma vitrine de loja, um banco de praça, um bar. Tudo são motivos para me lembrar daqueles que estão sempre a minha volta. Nestes últimos dias tenho feito de tudo para evitar ver meus amigos, tudo isso para que eles não vejam o meu sofrimento. Eu sei que a vida não é fácil, eu também sei que todos eles têm seus problemas e é por isso que eu não quero expor para eles aquilo que é motivo de angustia, insônia, medo e infelicidade para min.
Sento-me em um banco da praça para descansar e meditar um pouco sobre a vida, mas parece impossível. Logo aparece alguém para conversar, tento esconder meus problemas, pois esconde-los é fácil, difícil é parecer não estar sofrendo. Eles percebem que alguma coisa esta me matando, eu já não sou aquele rapaz alegre, brincalhão, disposto a fazer qualquer coisa para fazer seus amigos felizes. Após alguns minutos discretamente saio de perto deles e vou procurar um lugar seguro, um abrigo onde eu possa sentar, pensar, chorar...
A camisa molhada pelas lágrimas, já esta seca, as mãos banhadas em sangue já estão limpas, corpo fraco busca forças para caminhar, a luz do sol quase cega estes olhos tristes, as garrafas sobre a mesa não tem o mesmo valor que tinham na noite passada, a calça suja, o tênis desatado, a cara amassada, os lábios trêmulos, o vento balançando o cabelo que cobre parte do rosto, não sei o que fazer será que alguém vai me entender, se eu me matar, para que no outro dia não precise novamente recomeçar.
Os dias passam lentamente, mas tão lentamente que eu não consigo acompanhar, as nuvens passam voando, voam tão alto que mal posso enxergar. O tempo passa e eu não percebo e quando me dou conta já é tarde de mais, a vida passa despercebida, mas mais despercebidas são as lembranças que deixei para trás.
Qual a finalidade de usufruir desta vida, ora bolas, eu não sou o único que sofre e reclama da vida neste imenso mar de almas perdidas. Esta não é a primeira vez que eu tenho estas recaídas onde fico a questionar o porquê da vida. Não entendo as coisas que acontecem, não consigo distinguir os meus sentimentos, não entendo as coisas que se passam pela minha cabeça. São milhares de dados para serem processados e eu sem entender nada. Fico parado, aqui pensando, me perguntando, esperando achar respostas para perguntas que há muito tempo me incomodam. Espero achar respostas ainda hoje, porque senão algo pode acontecer, algo que vai marcar para sempre a minha e outras vidas. Se é que possa chamar de vida, ou ex-vida, isso que acontece comigo, se é que algo acontece comigo, se é que eu existo para acontecer algo de bom, mal, diferente ou errada comigo. Pelo rumo que as coisas estão tomando, percebo que esta tarde será a ultima. Razões para continuar a lutar sobram, mas a tão importante força que me faz viver está se acabando.
Por alguns instantes eu fico a questionar se esta é a decisão certa a tomar, mas não consigo em pensar em mais nada, tudo aquilo que mais me faz falta não esta comigo, e nunca vai estar, tudo que eu amei não me pertence, tudo que eu sonhei nunca passou de um simples sonho e muitas vezes chegou a virar pesadelo. O que mais me fez falta, parece que sempre irá me fazer falta. Estes meus últimos dias parecem não ter fim, as manhas intermináveis, as tardes quentes e infernais e as noites sombrias e solitárias. Minha única companhia nestes últimos dias tem sido meu velho cinzeiro, que acumula as cinza dos cigarros que eu fumo, os mesmo cigarros que aliviam meu corpo, minha mente e meu espírito.
E agora eu escuto o som da flauta do criador me chamando para fazer parte de seu rebanho divino, em um momento único de lucidez minha mente se abre e eu estou pronto para seguir o meu destino. Meu corpo todo sente um suave toque onde minha mente e meu espírito se abrem e eu consigo tomar minha decisão. Os anjos que me conduziram durante toda a minha vida dão espaço para as sombras me guiarem por toda a eternidade. Neste instante sinto como se o céu estivesse desabando sob minha cabeça e agora eu percebo que não há mais volta desta minha viajem.















Capitulo II


A Decisão

Caminhando pelas ruas da cidade imaginado o que eu poderia fazer para acabar com isso, muitas idéias vêem a minha cabeça, mas parece que nenhuma delas é a mais certa. Olho para o relógio e sinto que o tempo não passa, como se eu ainda estivesse preso a alguma coisa, ma na verdade não sei. Seria melhor se eu sumisse por um tempo, se eu desse um tempo de tudo para tentar colocar minhas idéias e minha cabeça no lugar, mas seu fizer isto e só piorar tudo que esta acontecendo. Se eu realmente descobrir que aqui não é meu verdadeiro lugar. Resolvo voltar ao encontro daquele grupo de amigos que sempre se reúne para colocar os assuntos em dia, e dar um pouco de risada para me distrair. Ao encontrá-los tudo para ser como sempre, nada muda, um grita, outro ri, e um fica brabo e sai xingando os outros. Tudo feliz, tudo tranqüilo. Aí me sento em uma cadeira junto deles, enquanto eles ficam ali falando suas bobagens eu fico a pensar e querendo que tudo mude. Queria eu poder fugir pra lua, paz sossego e tranqüilidade. Solidão, mas sim a verdadeira solidão, não esta que sinto aqui, quando estou cercado de amigos, mas na verdade continuo sempre a me sentir sozinho, sentir como se estivesse perdido na multidão. Questiono-me se sou o único a pensar assim, será que tem mais alguém que se sinta como eu, e não fale nada também, será que um destes que está a minha volta sente isso. Procuro encontrar algum olhar perdido, assim como o meu, mas não acho nada. Ele parece estar tão compenetrado no assunto deles que nem se quer piscam ou olham para o lado, enquanto eu fico tentando procurar alguma pista sobre o que realmente esta acontecendo comigo e com aqueles que estão a minha volta.
Antes de qualquer coisa chego em casa me cento na frente da mesa pego uma folha branca e uma caneta e começo a rabiscar algumas linhas e escrever uma carta de despedida, algo onde eu possa mostra para eles o porque desta minha decisão cruel, onde eles possam se dar de conta porque eu fiz isso. Só espero que eles entendam...

Dia 9 de março. 22:00.


Chegando este momento crucial da minha existência, eu percebo que nada mais vale para min. Onde eu sempre acreditei que me dariam forças para continuar nesta batalha, na verdade não me serve de apoio nenhum. Aqueles em que eu sempre confiei, aqueles que sempre que quando eu precisava de uma palavra amiga, um conforto ou algo mais, nunca souberam me ajudar. Mesmo quando eles diziam que tudo que eles falam e fazem e para o meu próprio bem, mas como eles podem saber o que é para o meu próprio bem, se eles não pensam como eu. Como que eles podem saber o que eu quero, aquilo no qual eu estou pensando, aquilo que eu planejo ou aquilo o que é o melhor para a minha vida. Eu nunca fui levado a sério nas minhas decisões, nunca ninguém acreditou em mim, sempre fui chamado de um garotinho mimado que tem tudo aquilo que quer. Mas por isso que agora eles vão ver que não é bem assim que as coisas são.
Mesmo assim, eu ainda tinha algumas poucas forças para sobreviver, eu continuava ali, não me entregava nunca, mas até que o golpe fatal veio e me deu uma rasteira. Espero que aqueles que realmente se importavam comigo não se zanguem e nem se sintam culpados por este ato tomado por min. Isto até pode ser um momento de fraqueza, mas eu estou consciente daquilo o que eu quero para min. Aos meus poucos e únicos verdadeiros amigos. É por vocês que eu irei rezar, serão vocês que eu irei vigiar, pois só vocês são dignos do meu coração. Vocês são os únicos que merecem o meu respeito, vocês são tudo que eu tenho, tudo que eu já tive e tudo que eu terei. Não me julgo incapaz de continuar a lutar, mas sim, incapaz de encontrar algum motivo pelo qual continuar nesta vida. Sei que muitas vezes eu não consegui ser exatamente aquilo que queriam, sei que muitas vezes eu causei decepções a todos aqueles que acreditavam em mim, e é agora que eu gostaria que vocês realmente me entendessem. Espero que meu exemplo siga de lição a vocês, não façam como eu, não desista e nem parem, pois no lugar onde irei estar, estarei rezando e tentado ajudar vocês.
Pai, mãe.... não tenho do que reclamar de vocês, vocês são exatamente aquilo que eu procurei e precisei. O que eu faço não tem ha ver com vocês, só tem a ver comigo mesmo, eu que nem sempre fui o filho ideal, o filho perfeito, amo vocês demais... me perdoem.....








Capitulo III


O Ato

O relógio já marca 00:25, me sento no meu velho sofá de frente com a janela e começo a pensar em como acabar com tudo isso. Não me preocupo mais em saber quando vai ser, mas agora em como fazer. Sei que de hoje não passa, preciso encontrar um jeito de fazer isso. Algumas doses do conhaque talvez me ajudem a pensar melhor, talvez me faça adormecer e esquecer esta idéia doentia, talvez me de forças pra continuar nesta batalha. Mas o efeito é contraio, já sinto tudo se acabando, olhando para a mesa encontro o que eu procurava. Em breve o silêncio da noite será quebrado, e desta vez não será por raios ou trovões, não será pelos cachorros que teimam em ficar a noite toda uivando e latindo para a lua e nem mesmo pelos mesmo jovens que sempre estão no bar em frente ao prédio. Pego meu telefone e ligo para alguns amigos somente para escutar suas vozes pela última vez. Pego velhas fotografias e começo a me recordar daquele tempo bom que vivi minha vida como se fosse sempre meu último dia, e graças a isso não me arrependo de nada que tenha feito, somente de algumas poucas coisas que deixei de fazer. Meu rosto já esta banhado em lagrimas, minhas mãos tremem muito com o medo do inevitável e do desconhecido. O relógio marca 3:20 e eu inda não consegui por um fim na minha existência, parece que a minha grande coragem não esta me fazendo companhia nesta noite. Não quero ter q ver o sol mais uma vez, quero poder descansar em paz, tendo como minha ultima visão a lua e as estrelas, pois foram elas que sempre me guiaram na escuridão da minha vida, eram elas que sempre me ajudavam e me davam forças pra continuar, elas que nunca fugiram de mim, elas que sempre estavam sobre mim me protegendo e me alucinando madrugadas adentro. Deito-me na sacada e fico olhando e me despedindo delas, como se elas soubessem que eu estava fazendo isso e sinto a mesma coisa delas. Sinto elas me dando adeus, me abençoando me deixando partir...
Agora será rápido, mas só espero que minha morte seja bem lenta.
No começo o gosto de sangue em minha garganta parece doce, sinto meu coração lentamente desacelerar, mas logo-logo eu começo a enjoar e em segundos eu perco os sentidos.
E agora neste momento que tudo é dor e sofrimento, meu espírito tenta buscar minhas ultimas forças para continuar lutando contra tudo e contra todos. Se aqueles nos quais eu buscava razões para sobreviver, são os principais causadores de todo este caos. Aqueles que diziam que me amavam são os mesmos que me ignoram, me desprezam, me critica. O quanto eu senti falta de um apoio, um elogio, uma palavra, um conselho, algo que realmente me ajudasse. Mas aquela ajuda tão sonhada, aquele incentivo tão esperado nunca chegou e graças a tudo isso, eu, agora estou aqui...
Em um súbito momento em que minhas forças começam a sucumbir, procuro prolongar meus últimos suspiros e tentar fazer um flashback da minha vida e tento recordar as coisas que me fizeram feliz durante a minha vida. Todas as coisas que me trouxeram alegrias, tristezas, vitórias, derrotas, medo, coragem, dor, orgulho, arrependimento, angustia e vários outros sentimentos que minha mente insana não consegue identificar.
Nesta dolorosa vida cruel eu aprendi muito, aprendi que nesta vida louca e bandida, nada é como parece. Existem muitos atalhos, mas também existem muitas armadilhas e traições. Eu precisei muitas vezes batalhar, mentir, gritar, e até mesmo trapacear para conseguir chegar aos meus objetivos. Eu fico me lembrando dos momentos que eu vivi e só agora eu percebo que era feliz e não sabia, eu cheguei a acreditar que todo o mundo girava só em função da minha existência e todos que me rodeavam diziam que tudo isso era loucura minha, que eu estava errado em pensar assim, que eu não era o ser mais importante do universo, isto só baixava minha auto-estima. Vários dos meus fracassos eu devo a estes que me cercavam, fingindo importarem-se comigo, mas na verdade estavam loucos para me ver por baixo, queriam me ver na merda. Eu entendo que por um lado eles estavam certos, mas porque eles me iludiram fingindo algo que eles não eram. Porque não me mostraram a verdade, além de que eu sempre soube que a verdade e as rosas são iguais, ambas tem espinhos e machucam. Mas nada mais disso faz sentido ou vão me fazer ficar noites em claro pensando e me fazendo chorar. Agora sei que o que eu fiz era a única solução.






Capitulo VI


O Fim

Quando recordo os sentidos, não estou mais só, vejo uma luz forte vindo em minha direção e quando finalmente consigo abrir meus olhos e ver o que esta acontecendo percebo que estou sobre uma maca cercado de aparelhos que tentam me trazer de volta, vejo diversos vultos ao meu redor tentando me segurar a este mundo, mas parece que nada que eles fazem tem um resultado, e neste momento novamente eu perco a noção dos sentidos.
Momentos depois eu abro meus olhos e vejo diversas rosas brancas e algumas velas, vejo grandes pessoas, pessoas que marcaram minha vida, grandes companheiros em volta de meus velhos pais, consolando eles, alguns não conseguem conter suas lágrimas, alguns estão em algum canto rindo e relembrando tudo aquilo que vivemos juntos. Neste momento é que realmente me sinto feliz, de uma forma que há muito tempo não me sentia, sabendo que um dia fui um grande companheiro e que alguns destes bons e grandes amigos que estão a minha volta ainda conseguem se lembrar de pequenos detalhes de um passado não muito distante, mas que eles ainda trazem em suas memórias os bons momentos que tivemos juntos.
Uma pequena lágrima corre pelo meu olho ao ver meus pais e meus amigos, todos ali juntos orando e chorando por terem me perdido, sei que mais uma vez estava magoando eles e fico feliz em saber que nunca mais farei isso, mesmo que tenha causado uma dor muito forte a eles todos, eu agora sinto que nada mais vai ser como era antes. Vejo rostos que há muito tempo não via, vejo pessoas que por um bom tempo estiveram afastadas mas que sempre permaneceram em minha vida. escuto ao fundo uma musica rolando e são meus grandes companheiros relembrando um pouco de nossa historia, sinto um pequeno arrependimento por isso, por agora, não poder estar ali para consolar eles, não estar ali tentando causar um alívio a esta dor que atormenta há muitos, e sei que também não estarei ali em momentos difíceis que eles ainda venham a passar, mas gostaria muito que eles entendem-se o porquê daquilo estar acontecendo.
Aos poucos todos passam e se depemdem pela ultima vez do meu corpo, embora meu corpo esteja prestes a ser sepultado muitos murmuram que posso estar de corpo morto mas ainda estou vivo em suas memórias.
Uma tampa é colocado em meu caixão e aos poucos, lentamente meu corpo é levado em um cortejo onde finalmente posso ver todos que estão ali. Passo a passo meu corpo esta tomando rumo ao seu descanso final, uma pequena parede que lentamente é selada por alguns tijolos. Depois de alguns minutos não resta mais nada, a não ser aquela grande parede selada e uma placa escrita: "Aqui jaz um amigo!"; algo que me deixa feliz por saber que algum dia fui considerado um.
Todos se afastam, não resta ninguém, apenas eu sentado em frente ao meu tumulo, mais uma vez algumas poucas lágrimas caem e quando dou por conta percebo que tudo aquilo esta acabado. Escuto novamente uma suave música que lentamente me conduz ao céu, em um misto de sofrimento em alegria eu deixo este mundo sem conseguir ter encontrado a minha paz.

terça-feira, 2 de junho de 2009

...achei ela aqui denovo....

Esta que escrevo é minha carta de despedida

Não tenho muito que dizer, sei que cansei de viver esta vida que não me da nada de bom, só me da medo, insegurança e frustrações. Cada dia que passo eu me sinto mais vazio, sinto que um poco de min esta morrendo um pouquinho. De noite quando eu me deito, não consigo dormir pensando nas malditas coisas e desgraças que acontecem todo dia comigo. Só sei que eu não entendo porque tudo isso acontece comigo. Não vou escrever muito, sei que as poucas palavras que estão aqui, são suficiente para demonstrar tudo o que sinto e porque eu fiz tudo isso. "Nada mais vai me ferir, eu já me acostumei......Quero apenas alivio imediato de toda esta dor que eu sinto, quero morrer para enfim poder descansar sossegado, longe de tudo e de todos aqueles que me atormentam.Só espero que um dia eu ainda seja lembrado por aqueles que realmente gostam de min. Eu não quero e nunca quis magoar a ninguém. Só quero que minha mãe me desculpe por isso, pois eu jamais em meus 21 anos pensaria em magoar ela. Desculpem-me pelos meus erros e por tudo aquilo que eu fiz de errado. Eu que entendam o motivo que eu fiz isso.Não me julguem por isso, se eu fiz isso e consegui o resultado certo, que o de me matar, eu estarei feliz, mas se eu falhar nisso, eu jamais serei capaz de fazer qualquer outra coisa. Eu só queria fugir disso tudo, mas nunca ninguém me escutou, todos sempre tiveram algo mais importante para faze do que me dar um pouco de tempo e atenção. Nada disso que eu escrevi aqui faz sentido, sei que ninguém mesmo vai conseguir entender os meus motivos, todos vão ficar questionando-se: "Porque?" Não quero que ninguém se culpe. Todos fizeram de tudo que podiam, se eu não estou mais aqui, foi porque eu não consegui continuar a fazer o que deveria ser feito.Eu não tive forças para continuar lutando por uma coisa que todos sempre encontram forças e continuam. Eu fui fraco e me entreguei àquilo que achei ser a única saída. Aos meus amigos eu dedico minha vida, pois foi com eles que passei meus melhores momentos, minha melhor época. Graças a eles eu consegui sobreviver durante um bom tempo, se não fosse por eles eu ainda estaria bem até hoje, mas agora nada mais faz sentido para min. Peço perdão por tudo aquilo que eu fiz de errado, me desculpem se alguma vez eu os desapontei, pois isso não era o que eu queria fazer. Minha única vontade sempre foi tentar fazer todos felizes. Embora muitas vezes inconseqüente, eu havia me prometido que nunca iria me arrepender dos meus erros, mas hoje, aqui agora sentado na frente do computador, com meus rosto banhado em lágrimas, eu me arrependo de tudo aquilo que eu fiz, eu gostaria de volta ao tempo só pra corrigir tudo aquilo que eu fiz e poder me desculpar com cada pessoa que mesmo sem eu perceber, involuntariamente eu magoei. Saibam que agora eu estou numa melhor que a de vocês, eu não devo estar sentido dor, eu não devo estar neste inferno que vocês estão, eu devo ta sentando em algum lugar fumando e dando muito risada, pois era isso que eu sabia fazer, rir de tudo para não chorar. Por muito tempo eu escondi minhas lágrimas, para evitar que os outros as vissem, não por vergonha, mas sim por vaidade, pois não queria que ninguém percebesse que eu também fico triste, eu também me magôo, não queria deixar vocês triste. Quando eu caminhei pelo vale das sombras e da escuridão.eu percebi que minha alma estava perdida, eu vaguei por muito tempo em um lugar desconhecido, que com o passar do tempo me deu conforto. Se neste momento eu estiver neste lugar tão sonhado por min, tudo será um paraíso, tudo será um paraíso.Não sintam pena de min, só porque eu não consegui sobreviver hora após hora, dia após dia, ano após ano.
Eu perdi tudo, eu perdi minha vida, eu perdi meu corpo, minha alma, meus ideais, e principalmente meu coração. Nada mais vai me fazer sofrer, pois eu sou aquele que um dia achou que tudo na sua vida ia bem, mesmo me escondendo atrás de uma sobra para não ser culpado de tudo, não ser julgado por tudo, não ser apenas mais uma na multidão. Já me falaram de tudo nessa vida, já me criticaram sem motivo, já me culparam sem provas, já me ignoraram sem razões. Foram tantas coisas que nem me lembro. Isso tudo por que todos achavam que somente o jeito deles era o certo, nunca pararam para me perguntar se eu achava que isto estava certo.Aos meus velhos amigos ficam na minha cabeça as boas lembranças que tive junto com eles , aos meus novos amigos ficam os poucos momentos que tive com eles, e a todos a minha eterna gratidão e minha saudade que nunca será apagada de minha memória.
"Quando eu morrer, não quero choro nem velas, quero apenas ser lembrado como um amigo." Se é que isso será possível, se é que alguém realmente me considerava um amigo. Meus amigos me perdoem por isso, eu não consegui sobreviver para ver o sucesso de vocês. Jamais façam como eu, lutem, façam de tudo por aquilo que vocês querem, podem tiram tudo de um homem, menos seus sonhos... Não deixem aqueles que estão a volta de vocês tirarem seus sonhos, e cuidado com aqueles que vocês realmente chamam de amigos.... pai, mãe .. eu amo vocês.. minha família, amo vocês ......meus amigos... jamais esqueçam que eu amo vocês......nunca vou deixar de orar por vocês....
....." o que vocês me pedem eu não posso fazer , assim vocês me perdem e eu perco vocês, como um barco perde o rumo, como uma arvore no outono perde a cor;..o que vocês não podem eu não lhes pedir... o que vocês não querem eu não quero insistir, digam a verdade, doe a quem doer....................."
"eu sei é tudo sem sentido quero ter alguém com quem conversar, alguém que depois não use o que eu disse contra min.. nada mais vai me ferir., é que já me acostumei, com estrada errada que segui, com a minha própria lei.. tenho o que ficou e tenho sorte até de mais..... como sei que tens....
Veudi