quinta-feira, 18 de junho de 2009

100 dias...

passaram 100 dias...
E eu continuo aqui com esta dor em meu peito, dor que parece não ter fim... não existem palavras que me confortem, nem religião que me de apoio e nem álcool que me faça esquecer por alguns segundos isso que me assola.
Não sei o que fazer, queria poder fugir por algumas horas ou dias apenas para tentar me acalmar colocar meus pensamentos no lugar.
Ninguém me como uma pessoa, ninguém realmente quer me escutar ou quer saber o que esta acontecendo, sinto um vazio enorme, algo que talvez, talvez somente o tempo possa amenizar.
Tantas palavras vazias que vão e vem como se fosse uma noite a mais nessa minha vidinha, tento seguir em frente com a pouca força que tenho pois apesar de um grande golpe ter levado, percebo que meus problemas são insignificantes perto de outros, mas são os meus problemas que me preocupam, cansei de me preocupar com os outros sem ter nada em troca, não é egoísmo ou cobrança é apenas querer o meu bem da mesma forma que sempre quis o bem de todos aqueles que estão a minha volta.
Ainda tento escrever algumas palavras aqui, pois aqui é único lugar que posso ser eu mesmo sem ter que me preocupar ou causar preocupações a toa.
Se pelo menos eu tivesse alguém ao meu lado... misto de solidão, saudade, tristeza, dor, ódio e uma vontade imensa de morrer... mas não que causar mais dor as únicas pessoas que estão ao meu lado e não quero magoar, mesmo que elas não percebam, que eu finjo ser algo forte apenas para não abalar mais ainda o que esta acontecendo.
Uma lágrima caiu agora....

Nenhum comentário: