quarta-feira, 1 de julho de 2009

...algumas palavras....

...é...



Foi assim...

e agora? o que será?





...não ta morto quem peleia...




...grande não é aquele que vive nas alturas, mas sim aquele que sabe se levantar quando cai....





....tricolor tricolor tricolor...

Nenhum comentário: