Esta que escrevo é minha carta de despedida
Não tenho muito que dizer, sei que cansei de viver esta vida que não me da nada de bom, só me da medo, insegurança e frustrações. Cada dia que passo eu me sinto mais vazio, sinto que um poco de min esta morrendo um pouquinho. De noite quando eu me deito, não consigo dormir pensando nas malditas coisas e desgraças que acontecem todo dia comigo. Só sei que eu não entendo porque tudo isso acontece comigo. Não vou escrever muito, sei que as poucas palavras que estão aqui, são suficiente para demonstrar tudo o que sinto e porque eu fiz tudo isso. "Nada mais vai me ferir, eu já me acostumei......Quero apenas alivio imediato de toda esta dor que eu sinto, quero morrer para enfim poder descansar sossegado, longe de tudo e de todos aqueles que me atormentam.Só espero que um dia eu ainda seja lembrado por aqueles que realmente gostam de min. Eu não quero e nunca quis magoar a ninguém. Só quero que minha mãe me desculpe por isso, pois eu jamais em meus 21 anos pensaria em magoar ela. Desculpem-me pelos meus erros e por tudo aquilo que eu fiz de errado. Eu que entendam o motivo que eu fiz isso.Não me julguem por isso, se eu fiz isso e consegui o resultado certo, que o de me matar, eu estarei feliz, mas se eu falhar nisso, eu jamais serei capaz de fazer qualquer outra coisa. Eu só queria fugir disso tudo, mas nunca ninguém me escutou, todos sempre tiveram algo mais importante para faze do que me dar um pouco de tempo e atenção. Nada disso que eu escrevi aqui faz sentido, sei que ninguém mesmo vai conseguir entender os meus motivos, todos vão ficar questionando-se: "Porque?" Não quero que ninguém se culpe. Todos fizeram de tudo que podiam, se eu não estou mais aqui, foi porque eu não consegui continuar a fazer o que deveria ser feito.Eu não tive forças para continuar lutando por uma coisa que todos sempre encontram forças e continuam. Eu fui fraco e me entreguei àquilo que achei ser a única saída. Aos meus amigos eu dedico minha vida, pois foi com eles que passei meus melhores momentos, minha melhor época. Graças a eles eu consegui sobreviver durante um bom tempo, se não fosse por eles eu ainda estaria bem até hoje, mas agora nada mais faz sentido para min. Peço perdão por tudo aquilo que eu fiz de errado, me desculpem se alguma vez eu os desapontei, pois isso não era o que eu queria fazer. Minha única vontade sempre foi tentar fazer todos felizes. Embora muitas vezes inconseqüente, eu havia me prometido que nunca iria me arrepender dos meus erros, mas hoje, aqui agora sentado na frente do computador, com meus rosto banhado em lágrimas, eu me arrependo de tudo aquilo que eu fiz, eu gostaria de volta ao tempo só pra corrigir tudo aquilo que eu fiz e poder me desculpar com cada pessoa que mesmo sem eu perceber, involuntariamente eu magoei. Saibam que agora eu estou numa melhor que a de vocês, eu não devo estar sentido dor, eu não devo estar neste inferno que vocês estão, eu devo ta sentando em algum lugar fumando e dando muito risada, pois era isso que eu sabia fazer, rir de tudo para não chorar. Por muito tempo eu escondi minhas lágrimas, para evitar que os outros as vissem, não por vergonha, mas sim por vaidade, pois não queria que ninguém percebesse que eu também fico triste, eu também me magôo, não queria deixar vocês triste. Quando eu caminhei pelo vale das sombras e da escuridão.eu percebi que minha alma estava perdida, eu vaguei por muito tempo em um lugar desconhecido, que com o passar do tempo me deu conforto. Se neste momento eu estiver neste lugar tão sonhado por min, tudo será um paraíso, tudo será um paraíso.Não sintam pena de min, só porque eu não consegui sobreviver hora após hora, dia após dia, ano após ano.
Eu perdi tudo, eu perdi minha vida, eu perdi meu corpo, minha alma, meus ideais, e principalmente meu coração. Nada mais vai me fazer sofrer, pois eu sou aquele que um dia achou que tudo na sua vida ia bem, mesmo me escondendo atrás de uma sobra para não ser culpado de tudo, não ser julgado por tudo, não ser apenas mais uma na multidão. Já me falaram de tudo nessa vida, já me criticaram sem motivo, já me culparam sem provas, já me ignoraram sem razões. Foram tantas coisas que nem me lembro. Isso tudo por que todos achavam que somente o jeito deles era o certo, nunca pararam para me perguntar se eu achava que isto estava certo.Aos meus velhos amigos ficam na minha cabeça as boas lembranças que tive junto com eles , aos meus novos amigos ficam os poucos momentos que tive com eles, e a todos a minha eterna gratidão e minha saudade que nunca será apagada de minha memória.
"Quando eu morrer, não quero choro nem velas, quero apenas ser lembrado como um amigo." Se é que isso será possível, se é que alguém realmente me considerava um amigo. Meus amigos me perdoem por isso, eu não consegui sobreviver para ver o sucesso de vocês. Jamais façam como eu, lutem, façam de tudo por aquilo que vocês querem, podem tiram tudo de um homem, menos seus sonhos... Não deixem aqueles que estão a volta de vocês tirarem seus sonhos, e cuidado com aqueles que vocês realmente chamam de amigos.... pai, mãe .. eu amo vocês.. minha família, amo vocês ......meus amigos... jamais esqueçam que eu amo vocês......nunca vou deixar de orar por vocês....
....." o que vocês me pedem eu não posso fazer , assim vocês me perdem e eu perco vocês, como um barco perde o rumo, como uma arvore no outono perde a cor;..o que vocês não podem eu não lhes pedir... o que vocês não querem eu não quero insistir, digam a verdade, doe a quem doer....................."
"eu sei é tudo sem sentido quero ter alguém com quem conversar, alguém que depois não use o que eu disse contra min.. nada mais vai me ferir., é que já me acostumei, com estrada errada que segui, com a minha própria lei.. tenho o que ficou e tenho sorte até de mais..... como sei que tens....
Veudi
Nenhum comentário:
Postar um comentário