
quinta-feira, 8 de novembro de 2007
...pensamentos...

No meio do mês de Outubro tirei uns dias na praia, foi bom me fez pensar e rever vários aspectos da minha simples vida.
Me fez ver alem daquilo que estava acostumado a ver, me fez querer ir mais alem daquilo que sou.
Estou pondo em pratica muito daquilo que eu estabeleci como meta naquela manha de domingo olhando o nascer do sol na beira da praia.
Em breve muitos vão perceber que tudo estará mudando.
Cansei de ser um perdedor...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário