quinta-feira, 8 de novembro de 2007

...pensamentos...



No meio do mês de Outubro tirei uns dias na praia, foi bom me fez pensar e rever vários aspectos da minha simples vida.

Me fez ver alem daquilo que estava acostumado a ver, me fez querer ir mais alem daquilo que sou.

Estou pondo em pratica muito daquilo que eu estabeleci como meta naquela manha de domingo olhando o nascer do sol na beira da praia.

Em breve muitos vão perceber que tudo estará mudando.

Cansei de ser um perdedor...

Nenhum comentário: