quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Ó vidinha quase mais ou menos....

Aqui em uma tarde quente, um calor infernal pensando em algumas questoes da vida que temos e levamos. Sempre quetionando e pensando no pior, acreditado que tudo esta indo errado, indo pra lado errado, que anda da certo, sempre questionando o porque de tudo.

...sempre briguei por não ter sapatos novos para usar até o dia que conheci um homem que não tinha pés...


Agora axo que foi foda demais essa cutucada de levé que dei...

Nenhum comentário: