sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Quando o Inverno se for...

Quando o inverno se for, o que nos restara.

Talvez aquela garrafa vazia, que um dia esteve cheia.


Talvez o gosto amargo e doce de um vinho rolando pelos lábios penetrando no corpo causando uma sensação única de paz e serenidade.


Talvez aquela manha cinza e fria onde uma brisa que sopra faz voltar pelo céu as poucas folhas que restam nas árvores.


Talvez a fumaça de um cigarro se misturando com as gotas de chuva em uma noite de lua cheia.


Talvez um beijo, um cheiro, uma marca em uma cama e o sentimento de que o tempo não vai voltar.


Quando o inverno se for, o que nos restara?


Lembranças, talvez e somente lembranças.















® Veudi

Nenhum comentário: