quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Um outro texto antigo....

Continuo achando meus antigos textois publicados pelo site.....

mais um....



Cá estou eu novamente... vivo... após a grande batalha, derrotando, mas não vencido. Renascendo dentre as cinzas como uma Ave Fênix, preparado para mais uma batalha e pronto para o que der e vier. Usufruindo os direitos conquistados a custa de muito suor e muita luta, sofrendo com as conseqüências de um guerreiro que elevou sua palavra e agora esta recebendo de volta tudo aquilo que ele usou contra todos. Minhas singelas palavras alcançaram os cantos mais remotos, e com isso, hoje sou uma pessoa não muito querida em alguns pontos de Alegrete City.

Receio que minhas palavras foram muito bem interpretadas e que também consegui exatamente aquilo que eu queria. Provocar o caos e a duvida na cabeça de muitos que tinhas uma mente fraca, causando a preocupação naqueles que acreditavam estar dominado nossa cidade. Posso não ter conseguido abrir os olhos de todos, mas prometo a mim mesmo e aqueles que finalmente conseguiram enxergar o que realmente se passa em Alegrete City que vou continuar lutando em buscas de nossos ideais e defendendo a nossa ideologia (conjunto de idéias, crenças e doutrinas, próprias de uma sociedade, de uma época ou de uma classe, e que são produto de uma situação histórica e das aspirações dos grupos que as apresentam como imperativos da razão).
Afinal de contas, estamos todos em busca de um mesmo objetivo, sobreviver em um mundo que esta de pernas pro ar. Conseguir passar adiante um pouco daquilo que nos da animo e vontade de viver. Apesar de ser uma luta desleal, buscamos cada vez mais encontrara guerreiros prontos para levantar nossa bandeira e seguir adiante sem medo da repressão que sofreremos. Por enquanto sou apenas um em busca da verdade, em busca da total liberdade, liberdade controlada, liberdade para quem merece e sabe usa-la. Não que ro buscar e pregar o caos, incentivar a dominação publica e nem uma Guerra Civil, quero apenas poder deitar e dormir descansado e saber que eu ainda tenho meus direitos como cidadão e que eles serão respeitados por todos. A minha liberdade termina onde começa a dos outros, por isso peço apenas que respeitem a minha opinião. Há muito tempo atrás li esta frase em uma revista, não me lembro nem o autor dela, “Posso não acreditar em nada que você diz, mas defenderei até a morte vosso direito de dizer”, essa frase resume tudo. Sonho que um dia, não só Alegrete City, mas sim nosso mundo todo seja assim.

Agradeço a todos aqueles quem fizeram comentários sobre meus textos, aqueles que gostaram, aqueles quem me criticaram, aqueles que não souberam ler e respeitar à minha liberdade de expressão aprendam a ter um pouco de consciência e saibam a respeitar a liberdade e os direitos das outras pessoas.
Enquanto isso, eu sigo aqui chupando meu drops, sentado em um banco da praça, como um cidadão qualquer, na expectativa de encontrar alguém pra me ajudar a mudar o mundo...
Tenho dito!

Nenhum comentário: