Um belo dia cinza é tudo que eu preciso para poder apreciar toda a magnitude da existência humana. Em um dia cinza é possível analisar e ver todos os sentimentos de uma raça que se julga superior a tudo e todos. É possível ver a crença das pessoas que estão ansiosas por uma chuva, o medo que predomina nos olhares afoitos fugindo apressados para suas casas, a duvida de uma mãe que prepara seu filho para a escola,a sabedoria de uma velha senhora sentada em uma cadeira de balança com seu croché esperando pelo anoitecer sabendo que aquilo tudo é apenas mais um dia normal, a paixão que inflama o coração de um jovem casal despedindo-se em uma estação rodoviária, a alegria de uma criança brincando com seu guarda-chuva pulando as poças d'agua.terça-feira, 2 de outubro de 2007
Um dia cinza.
Um belo dia cinza é tudo que eu preciso para poder apreciar toda a magnitude da existência humana. Em um dia cinza é possível analisar e ver todos os sentimentos de uma raça que se julga superior a tudo e todos. É possível ver a crença das pessoas que estão ansiosas por uma chuva, o medo que predomina nos olhares afoitos fugindo apressados para suas casas, a duvida de uma mãe que prepara seu filho para a escola,a sabedoria de uma velha senhora sentada em uma cadeira de balança com seu croché esperando pelo anoitecer sabendo que aquilo tudo é apenas mais um dia normal, a paixão que inflama o coração de um jovem casal despedindo-se em uma estação rodoviária, a alegria de uma criança brincando com seu guarda-chuva pulando as poças d'agua.Em um dia cinza eu posso sentir que o vazio que antes predominava em meu peito,esta cheio novamente, sinto a mesma esperança que o casal que se beijava e se despedia na rodoviaria sente de poder se rencontrar, sinto a mesma alegria da criança brincando na chuva enquanto caminho pelas ruas sob o ceu cinza que ragsa o hortizonte, tenho nos olhos a sabedoria da velha senhora em saber que ainda posso mudar meu destino mesmo que a pequena fração de duvida que sinto me deixe ligeiramente abalado, eu creio que meu futuro não esta traçado ainda, eu apenas estou começando a escreve-lo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Dias cinzas nunca deixam a gente impassível, não é?
Muito massa o q tu escreveu!!
Postar um comentário