Texto retirado da web, fui obrigado a postar ele aqui.)
As 10 regras da boa convivência comigo – Porque eu sou egocêntrica a esse ponto
-Não gaste o gás do meu isqueiro. Nunca.
-Se eu disser “Meu amor, cala a boca” é da forma mais carinhosa possível.
-Eu abaixo o volume da TV e/ou do rádio se alguma conversar estiver acontecendo. É mecânico.
-Eu dirijo do meu jeito. Ponha o cinto e se segure. Ou vá de taxi.
-Se eu beber, aceite desculpas antecipadas.
-As coisas acontecem do meu jeito. Sempre. E o Universo funcionou bem até agora.
-Eu fumo, não faço dietas e bebo mais do que meu corpo pode agüentar. Aceite.
-Eu vou fazer o menor esforço físico necessário em toda e qualquer situação. Tirando no sexo.
-Eu minto.
-É mentira.
-Eu tenho dupla personalidade e não sei contar até 10.
Nenhum comentário:
Postar um comentário