quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Tudo continua na mesma....

Eu achando que agora seria diferente, que tudo havia mudado e qua algumas coisas fariam sentido, mas tudo continua na mesma.


Beberei a isso...

Um comentário:

Anônimo disse...

...são coisas da vida...

beberemos a isso...