...ainda me lembro bem
daquela quinta feira
5 malandros
em volta da fogueira...
...e o calor cada vez pior...
uma polar bem gelada vai bem hoje...denovo
...parecia inofenciva mas te dominou....
PS: Sabado esta chegando...o dia de tomar minhas cevas em paz e descansar minha cabeça...
Nenhum comentário:
Postar um comentário