quinta-feira, 26 de novembro de 2009

...quinta feira...

...ainda me lembro bem
daquela quinta feira
5 malandros
em volta da fogueira...



...e o calor cada vez pior...



uma polar bem gelada vai bem hoje...denovo


...parecia inofenciva mas te dominou....


PS: Sabado esta chegando...o dia de tomar minhas cevas em paz e descansar minha cabeça...

Nenhum comentário: