quarta-feira, 18 de novembro de 2009

...

...e antes que eu esqueça...


...a eternidade é nosso destino...



nada e nem ninguém pode mudar isso...
Tenho dito.

Um comentário:

Unknown disse...

"...És parte ainda do que me faz forte..."
Amo-te minha eterna paz... Gi