sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Sexta-Feira 13 !!!!

É o hoje o dia de tirar o mau olhado do corpo.


Receita básica:

Ingredientes:
1 litro de cachaça
1 Mulher baixa, com verruga, gorda e sem dente (muito feia)
1 encruzilhada
1 sapo
Nada de Vergonha na Cara
Coragem
+ 1 Litro de cachaça
1 camisinha
1 vela preta
1 Isqueiro
1 bombinha (palito)

Modo de Preparo

Por volta das 22H procure e encontre a sua mulher ideal(verruga, sem dente, feia...). Após encontra-la comece a beber a cachaça até perder toda a vergonha.
Após beber a vergonha, pegue o sapo e lamba-o(Segundo o mestre e filosofo Homer Simpson, lamber sapo da uma viajem legal) e guarde o sapo para mais tarde.
Se aproxime da mulher que a esta altura do campeonato já deve estar comível(1 litro de cachaça na mente muda os conceitos de cada um), comece a conversar e trocar caricias. Quando o negocio começar a esquentar de verdade, tome o outro litro de cachaça para criar a coragem.
Leve sua linda dama para a encruzilhada e tenha seus 3 minutos e 27 seg de prazer.(Não esqueça de usar a camisinha).Após o ato consumado reserve a camisinha para o uso posterior.

Junte a camisinha, dentro da boca do sapo com a bomba palito, acenda a vela com o isqueiro cave um buraco e enterre o sapo com a bomba e a camisinha e deixe queimar até o sapo estourar.
Reze para que ninguém tenha lhe visto com o demónio, se alguém viu negue ate a morte.

Talvez funcione, se não funcionar será uma otima historia parta contar aos netos.



Hoje a noite, beberei a isso...


"Que nossas almas queimem neste inferno porque em nosso paraíso, descansaremos em paz." Veudi

Um comentário:

Anônimo disse...

"É sábio o homem que pôs em si tudo que leva à felicidade ou dela se aproxima" - Sócrates (470 a.C. - 399 a.C.)

Ou assim és tu ou o teu sangue diluído no teu álcool te faz um pensar assim.

Eduardo "Drakmastha"...