quinta-feira, 19 de novembro de 2009

...mais um dia quente....

...e chegando o final da tarde só penso naquela cerveja bem gelada que vou tomar daqui a pouco........só pra variar....


E em cada verbete
Um singelo lembrete:
Em sua companhia quero estar
Quero te ver de corpete
Te guiar num Corvette
E seguir sem destino pra chegar
Minha intuição não me engana
Você faz ser tão Copacabana
E o inferno lembrar
Fim de semana

Moveis Coloniais de Acaju - Copacabana




...espero que amanha tenha mais...

Nenhum comentário: