quarta-feira, 17 de outubro de 2007

A arte de Perder



Há perdas significativas em nossas vidas.

Perdemos um jogo, um amigo, um roupa velha que gostávamos de usar, um ente querido ou ate mesmo um amor.

Com tudo isso passamos nossas vidas mais interessados em tentar entender o porque perdemos ou tentando recuperarmos aquilo que foi perdido, que acabamos por esquecer de dar valor a tudo aquilo que ainda temos.

Ainda hoje choro as magoas de uma mais ter achado aquela velha foto onde estavam alguns amigos que não vejo muitos anos que acabei por me afastar dos grandes amigos de hoje.

Me pergunto porque joguei fora um amor que me completava e acabo por ignorar um amor presente e verdadeiro que esta ao meu lado.

Reviro meu armário ainda tentando recuperar algo que talvez tenha perdido mas na verdade sinto apenas é saudade e boas recordações de tudo aquilo que se foi, e aos poucos vou tentando tirar proveito de tudo que ainda tenho para não ter que chorar algum dia por ter perdido mas sim por me lembrar dos bons momentos que tive.



®Veudi

Um comentário:

Unknown disse...

caiu como uma luva para o dia de hoje...
=*