sábado, 19 de dezembro de 2009

Poesias de Álvaro de Campos (seguiindo a minha nova descoberta)

...dando continuação a minhas mais nova descoberta, algo que esta me fazendo ler novamente ao inves d eapenas tentar escrever...


quem sabe um dia eu consiga escrever pelo menos 1/3 do que ele consege.....




Todas as cartas de amor são
Ridículas.
Não seriam cartas de amor se não fossem
Ridículas.

Também escrevi em meu tempo cartas de amor,
Como as outras,
Ridículas.

As cartas de amor, se há amor,
Têm de ser
Ridículas.

Mas, afinal,
Só as criaturas que nunca escreveram
Cartas de amor
É que são
Ridículas.

Quem me dera no tempo em que escrevia
Sem dar por isso
Cartas de amor
Ridículas.

A verdade é que hoje
As minhas memórias
Dessas cartas de amor
É que são
Ridículas.

(Todas as palavras esdrúxulas,
Como os sentimentos esdrúxulos,
São naturalmente
Ridículas.)

Nenhum comentário: