
...foto feita dia 02/12/09 as 3:45...
...palavras de um bebado lunatico....
A fuga
A noite cai e desce
A escuridão no céu prevalece
As estrelas tomam conta
E a lua cresce absoluta
Na noite fria
A lua é escura
A lua é nua
Na noite fria
Um coração
De uma alma que já não aguenta
Aquilo que a vida lhe condena
As estrelas fogem
E a lua some no céu
O sol brilha
É hora de voltar
E ter novamente que aguentar
A vida
Injusta,Ingrata
Que droga
Preciso tirar esta gravata
Que me sufoca
Preciso lutar
Mas até quando vou ter que esperar
E este dia
Parece que não passa
E eu ainda me sufocando com a gravata
E eu não aguento
Ficar aqui sonhando
Quero fugir pra longe
Pra lua
Paz,sossego,tranquilidade
Não é mais sonho
Realidade
No horizonte o sol desaparece
Anoitece
Olho para o céu
A lua me fascina
Me ilumina
O frio da noite
Só alimento o fogo do meu coração
E a gravata
Que a tarde me sufoca
De noite no chão
Ela descansa
A paz
As estrelas
A lua
Quero fugir pra longe
Pra lua
Meu Deus
Que loucura
Logo amanhece novamente
E a minha vida dura
Continua
continua......
Nenhum comentário:
Postar um comentário