
...ando sem tempo e sem cabeça para escrever por aqui.. tantas coisas que mexem comigo me deixando louco..
ai esta novamente um texto antigo meu....
OS 3 PONTOS DE VISTA
Discurso de Um Sonhador
Posso estar eu sendo egoísta, neste momento acreditando que tudo aquilo que eu sonhei, imaginei para min não esta acontecendo. Posso estar errado acreditando que o mundo todo conspira contra minha pessoa. Mas não estou sendo nada disso. Estou eu aqui, ainda sonhado com aqueles velhos e felizes sonhos que tive há muito tempo. Sonhei, sonhei tanto que acabei por não acordar para tentar realizar os meus sonhos. Acabei vivendo a vida somente para sonhar, e não para realizar meus sonhos. Como todo e qualquer sonhador acabei sofrendo muito, pois cada vez que não se realizava eu me decepcionava e acabei por voltar ao meu mundo de fantasias e sonhos. Meu mundo encantado e cheio de fantasias, onde eu sempre podia fazer tudo aquilo que eu queria. Onde eu era sempre o melhor, o mais consagrado, o mais idolatrado, o mais querido e amado por todos, pena ser tudo um sonho. Sonhei tanto, que me esqueci da vida, de como era bom o gosto da vitória, da busca pelo sucesso, me preocupei tanto em sonhar que acabei morrendo e vivendo somente de sonhos. Sonhos são bons, sonhos nos fazem querer crescer e evoluir, mas jamais deixem seus sonhos tomarem conta de sua vida, pois eles podem acabar dominando sua vida e você pode acabar morrendo e ser lembrado apenas como o sonhador que nunca realizou um sonho. Sonhe alto, mas sempre com seus pés no chão.
Discurso de Um Apaixonado
Queria eu poder lhe dar a lua e as estrelas, queria poder lhe dar o sol, o céu azul, ser uma brisa suave que invade seu quarto nas noites quentes para lhe refrescar, ser seu cobertor nas noites frias, ser o sol que aquece sua alma toda vez que você se sente fraca e com medo da vida. Queria eu poder ser a rua por onde você passa, assim eu poderia todos os dias acompanhar seus passos, suas idas e vindas, estar sempre próximo de você. Quem dera eu poder ser sua cama, para toda noite poder ter você e ver você dormir sobre meus braços e no outro dia ainda estar ali para lhe ver acordar e lhe dar o primeiro bom dia. Queria ser a lua que ilumina suas noites na varando, onde você fica sentada lendo e esperando o amanhecer. Queria ser a primeira estrela no céu para lhe observar do alto, e estar sempre pronta para lhe guiar ao caminho da felicidade, ou poderia eu ser a ultima estrela da noite que estaria sempre esperando você ir dormir para dar sua bênção de boa noite. Pena eu não poder ser nada disso, pena não ter nada disso para lhe oferecer, tudo que posso ser é alguém que estará sempre contigo, alguém que estar ao seu lado para lhe dar um abraço apertado quando você precisar de conforto lhe dar um beijo quando você precisar de carinho, lhe dar calor quando estiver com frio, acompanhar você sempre que você precisar, fazer companhia sempre que você estiver só, acalmar e proteger você sempre que estiver com medo, dar a mão a cada vez que você tropeçar e cair, isso eu posso fazer, para isso eu estarei sempre pronto para lhe ajudar e principalmente eu estarei sempre pronto para te amar.
Discurso de Um Suicida
Estou eu aqui, desta vez para me despedir de vocês, prontos para entregar meu destino nas mãos do criador e pronto para pagar por todos os meus pecados. Neste momento crucial de minha existência eu decidi que nada mais vai me fazer sofre e nada mais vai me abalar. Cansei desta vida injusta que não vale nada, afinal de contas o que vale nesta vida. Talvez minha família, talvez meus amigos, talvez algum antigo amor, talvez alguns segundos de felicidades que tive com meus amigos, amores e parentes. Mas não sei mais, não acredito mais nisso, só acredito que somente o fim de minha existência possa me trazer a felicidade tanto sonhada. Felicidade que procurei encontrar durante muitos e muitos anos, mas não encontrei, e sempre acabei por encontrar a dor e a minha própria destruição. Quero agora apenas é pedir perdão ao meu senhor, pois somente ele é o senhor do meu destino, foi ele que me guiou e me guia pelas encruzilhadas da vida, é ele que pode decidir qual será meu caminho. Não o culpo por este fim, pois ele apenas me guiou pelo caminho da vida, mas as escolhas que fez fui eu. Fui eu que optei e escolhi todos meus destinos, tendo tudo em minhas mãos e ao mesmo tempo não tendo nada aprendi que por pequenas ações e pequenos contratempos eu me deixei levar pelas minhas fraquezas e graças a tudo isso aqui eu chego ao meu fim...
....e tenho dito...
Nenhum comentário:
Postar um comentário