quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

...parem o mundo que eu quero descer...

...ÔôÔ maldita vida....

...palavras são palavras... não importa se são ditas, lidas, faladas ou repetidas... elas tem o seu poder e privilegiados são aqueles que tem o dom de saber quando e quais os momentos certos com a força e convicção de que ela podem, devem e serão digeridas, mesmo que tenham um alto preço a ser pago.

Queria eu poder ter condição de ter algumas das minhas mais singelas palavras sendo recebidas pelas pessoas, aquilo que digo e sempre repito, não quer ser entendido nem aceito apenas quero que respeitem minhas palavras e saibam que elas são frutos de meus pensamentos insignificantes e pequenos, tão insignificantes e pequenos que chegam ao ponto que minha própria cabeça é pequena demais para eles.

E eu aqui, continua a pensar, pensar, pensar sem sair do lugar.... Será que algum dia em algum lugar alguém estar pensado assim do mesmo modo que eu estou aqui agora... Sempre em busca de algo que na verdade nem eu mesmo sei ainda o que é... Será que isso é problema para alguém, pois sei muito bem que o simples fato de me questionar e questionar os outros sobre isso incomoda a muita gente, não apenas incomoda mas como incentiva a criticar me quando na verdade essas mesmas pessoas não sabem nem o que são ou o que realmente querem de suas vidas estúpidas, medíocres e sem sentido....

Pelo menos eu aqui no meu canto sei o que eu não quero da minha vida...



...continua....

Nenhum comentário: