
Você odeia qualquer um,
que tire de você
a atenção que você acha que tem que ser só sua
Atitudes erradas,
promessas não cumpridas
É só o que compõe a sua história
mal escrita...
E com o tempo a vida vai te dando um tapa
vai tentando lapidar
Mas, mas você diz não está entendendo, que não dá sorte
que está sofrendo, que não dá sorte, que está sofrendo
Eu mergulhei fundo tomei de tudo,
prá tentar chegar ao fim de um poço
De um mundo sujo, que só me impõe
princípios, objetos, valores falidos
princípios, objetos de valores falidos
Recrimina as pessoas, fala mal dos amigos
Vítima da própria existência
...tantas coisas em minha volta querendo mudar e eu aqui sem saber como mudar elas, queria encontrar paz, sossego e coragem para poder tomar as atitudes certas e poder fazer aquilo que seja melhor não apenas para min e sim para todos que estão ao meu lado...
Bebo a isso...
Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe.
Oscar Wilde
...vivo ou existo?
Nenhum comentário:
Postar um comentário