sábado, 24 de abril de 2010

...dias cinzas...



Com a chegada do frio, começam a chegar também os dias cinzas. Lindas manhas cinzas onde o céu monocromático me traz uma sensação unica de alivio e paz.

A mesma paz que as noites frias e sombrias me roubam as manhas cinzas me devolvem.


Sábios são aqueles que sabem se aproveitar de uma situação de conflito, incoerência, insatisfação, dor e desprezo.

E pra variar, um sábado onde a unica opção que me resta é beber no mesmo canto de sempre...


Bebo a isso, bebo a você e bebo por mim mesmo.

Nenhum comentário: