
Com a chegada do frio, começam a chegar também os dias cinzas. Lindas manhas cinzas onde o céu monocromático me traz uma sensação unica de alivio e paz.
A mesma paz que as noites frias e sombrias me roubam as manhas cinzas me devolvem.
Sábios são aqueles que sabem se aproveitar de uma situação de conflito, incoerência, insatisfação, dor e desprezo.
E pra variar, um sábado onde a unica opção que me resta é beber no mesmo canto de sempre...
Bebo a isso, bebo a você e bebo por mim mesmo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário