sábado, 3 de abril de 2010

...um tormento profundo...

Ociosa juventude
De tudo pervertida
Por minha virtude
Eu perdi a vida.
Ah! Que venha a hora
Que as almas enamora.


Canção da Torre mais Alta - Arthur Rimbaud


...a que ponto chegamos com a degradação da vida humana, aqui em volta a milhares de problemas que assolam a tudo e a todos e eu apenas me questionando o que eu vou beber hoje a noite?

Ociosa vida perdida e pervertida... Essa sim quem é a maravilhosa e brilhante vida de um quase nada quem não resiste muito tempo longe de seus principais vicios e dos pecados que as noites sombrias regadas a muito alcool podem trazer.

Que posso fazer alem de me entregar diretamente a tudo isso ou me trancar em um quarto escuro longe de tudo e todos?


Enquanto o dia do julgamento final não vem, eu sigo aqui comentendo meus pequenos pecados e seguindo com minha vidinha perdida seguindo aquilo que me faz crer que um dia eu posso ser alguém lehor...


Já disse o poeta... sempre bebado, de vinho poesias ou de virtudes... a vossa escolha....



A minha escolha esta clara...

Nenhum comentário: