quarta-feira, 24 de março de 2010

....apenas uma maneira de ver tudo diferente....




Estava eu aqui relembrando fatos da vida, do cotidiano, e vendo que todas as coisas parecem sempre estarem rumando para o inevitável. Mas foi ai que finalmente me dei conta de um pequeno detalhe, detalhe que eu sempre cobro e costumo a lembrar os outros. É tudo apenas questão de ponto de vista.
Então eu me pergunto. Será que o problema é o meu ponto de vista?
Assim fica difícil entender as coisas, ou melhor fica mais simples de entender as coisas, por que afinal é tudo questão de um ponto de vista.
Então não me sub-julguem e nem me venham com pequenas baboseiras que não tem sentido algum.
Porque se existe alguma baboseira que não tem sentido algum é isto que estou escrevendo e alguns ainda estão lendo aqui.

Se vocês já estão aqui, deve ser realmente porque estão interessados em um ponto de vista diferente com retoques de crueldade e insatisfação temporária e variável.


...um trecho de livro que li a muito tempo...



Diziam os gregos, outrora: odeio o conviva que possui excelente memória: e eu, agora vos digo: Odeio o ouvinte que de tudo se lembra. Adeus, pois, caros e ilustres amigos da Loucura, aplaudi-me, vivei bem, diverti-vos. (Erasmo de Roterdã, em "O elogio da loucura")

Nenhum comentário: