terça-feira, 23 de março de 2010

...ando meio desligado que eu nem sinto meus pés no chão...




Não sei o que esta acontecendo direito, novamente aquele misto de sentimentos me deixa preocupado, não dor, não é raiva nem alegria ou solidão e sim algo que se mistura a tudo isso me de fazendo querer parar e gritar: "...parem o mundo que eu quero descer..."

Mas o que posso fazer... preciso seguir infiltrando grandes doses de alcool em meu corpo, assim pelo menos este sentimento se transforma em pura enbriagues... afinal tudo que precisamos é estar sempre bebados... de vinho, de poesia ou de virtude, a vossa escolha.





...momento nostalgia...

Acústicos & Valvulados
Fim De Tarde Com Você

Nunca mais abro a janela do meu quarto
Num dia cinza
Sei que o sol fica dormindo atrás das nuvens
Não ilumina
Nem penso muito no que pode acontecer
Enquanto arrumo
Todas as coisas que eu sinto
O meu passado e o meu destino
E espero que o fim da tarde venha com você
Resisto mas escuto bem o som dos carros
Na avenida
Quero mais é descansar com meu cigarro
No andar de cima
Nem penso muito no que pode acontecer
Enquanto arrumo
Todas as coisas que eu sinto
O meu passado e o meu destino
E espero que o fim da tarde venha com você
Sem pressa risco no papel uns poucos traços
Pra despedida
Do que me leva a cantar assim tão baixo
E me alucina
Nem penso muito no que pode acontecer
Enquanto arrumo
Todas as coisas que eu sinto
O meu passado e o meu destino
E espero que o fim da tarde venha com você








...sei que são poucos que costumam a ler isso... então acredito que o que eu escrever aqui não será de grande valor... mas se querem comentar, sintam-se a vontade, quem sabe eu escreva mais vezes....

Um comentário:

Anônimo disse...

veudão
abraço do teu irmão preto