terça-feira, 9 de março de 2010

...1 ano...

...parece ainda que foi ontem, eu trabalhando, chegam me falam me levam e o começo de uma dor que não vem fim...

...sei que parece bobagem que muitos não entendem, que muito já sentiram já sofreram isso e ainda lidam com isso, mas a dor no meu peito ainda esta latejando e sei que por mais que eu siga de cabeça erguida dando tudo que posso.... sei que nunca serei que nem ele...


pai...saudades eternas...

Guri
César Passarinho

Das roupas velhas do pai queria que a mãe fizesse
Uma mala de garupa e uma bombacha e me desse
Queria boinas e alpargatas e um cachorro companheiro
Pra me ajudar a botar as vacas no meu petiço sogueiro
Hei de ter uma tabuada e o meu livro "Queres Ler"
Vou aprender a fazer contas e algum bilhete escrever
Pra que a filha do seu Bento saiba que ela é meu bem querer
E se não for por escrito eu não me animo a dizer
Quero gaita de oito baixos pra ver o ronco que sai
Botas feitio do Alegrete e esporas do Ibirocai
Lenço vermelho e guaiaca compradas lá no Uruguai
Pra que digam quando eu passe saiu igualzito ao pai
E se Deus não achar muito tanta coisa que eu pedi
Não deixe que eu me separe deste rancho onde nasci
Nem me desperte tão cedo do meu sonho de guri
E de lambuja permita que eu nunca saia daqui

Nenhum comentário: