domingo, 21 de setembro de 2008
...como tudo deve ser...
Já faz algum tempo que ando em um situação um pouco diferente daquilo tudo que eu era acostumado. Não consigo aceitar algumas coisas, que embora eu até tente entender, mas não aceito.
O que se fazer? Fechar os olhos e fingir que tudo esta indo bem, não, esse não sou eu. Sei que muitas vezes peco por falar demais ou por querer saber o porque, quando isso tudo na verdade não passa de egoísmo de minha parte querendo apenas que tudo aconteça conforme eu quero.
Será que tudo isso deve ser assim mesmo, e eu? Como que fico? O que devo fazer.
Tantas duvidas, diferentes sensações e diferentes pensamentos tomam conta de meus sonhos que chega um momento que já não sei se o que esta acontecendo é fruto da minha imaginação ou é a realidade. Alguns dias parecem não ter fim enquanto outros passam voando, e eu aqui sempre na duvida de tudo que esta por vir, e se é que posso esperar por algo também.
Fazia um bom tempo que não escrevo por aqui também, espero que este meu velho habito volte, pois tem muita coisa travada que preciso dar um jeito de colocar pra fora.
O que se fazer? Fechar os olhos e fingir que tudo esta indo bem, não, esse não sou eu. Sei que muitas vezes peco por falar demais ou por querer saber o porque, quando isso tudo na verdade não passa de egoísmo de minha parte querendo apenas que tudo aconteça conforme eu quero.
Será que tudo isso deve ser assim mesmo, e eu? Como que fico? O que devo fazer.
Tantas duvidas, diferentes sensações e diferentes pensamentos tomam conta de meus sonhos que chega um momento que já não sei se o que esta acontecendo é fruto da minha imaginação ou é a realidade. Alguns dias parecem não ter fim enquanto outros passam voando, e eu aqui sempre na duvida de tudo que esta por vir, e se é que posso esperar por algo também.
Fazia um bom tempo que não escrevo por aqui também, espero que este meu velho habito volte, pois tem muita coisa travada que preciso dar um jeito de colocar pra fora.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário