
Tem dias em que o mundo parece conspirar contra você, são nesses dias que vem a tona toda a realidade e crueldade que se passa e tudo que é capaz os desejos mais íntimos de uma pessoa. Embora eu não seja uma pessoa que possa servir de exemplo, eu ainda tenho algumas crenças, valores e ideologias que eu sigo e pretendo sempre seguir com esses pensamentos.
Não lembro exatamente quando foi, apenas lembro que uma pessoa chegou e desabafou alguns dos seus segredos e mistérios mais íntimos me atacado de uma forma pessoal e ofensiva. Mas tudo bem, quem sou eu pra julgar os atos dela, quem sou eu pra não permitir que ela tenha seus pensamentos, suas opniões, seus critérios pra subjugar uma pessoa. Não vou levantar questões sobre a moral e a dignidade desta pessoa que me falou tudo isso, apenas não entendo como pode alguém que eu considerei durante muito tempo, alguém que respeitei e nunca questionei nada sobre os aspectos de sua vida vir e me questionar sobre as minhas atitudes e minhas posições. Se ainda houvesse um pouco de critério, de fatos baseados em verdadeiras situações, tudo bem, eu entenderia plenamente, mas quando vem da cabeça de uma pessoa que esta fora de si, esta leviana e abalada por fatores esternos a nossa realidade, eu descubro realmente o que é o verdadeiro sentido de uma amizade longa e duradoura. Se essas palavras tivessem partido de alguma pessoa que realmente convive comigo, me conhece sabe quem sou ,embora ninguém realmente saiba que eu sou o o que sou, eu entenderia e respeitaria e levaria em conta tudo que me foi questionado.
Tudo isso são fatores irrelevantes quem entraram na minha cabeça por um lado e saíram por outro. Me abalou um pouco, mas agora já consegui levar isso adiante de descobrir realmente com quem eu posso e não posso contar.
O pensamento é foda
E não tem hora quando ele vem
Quando ele vem
Uma força tão estranha
Não se ganha o que já se tem
Um bagulho muito louco
Muito doido de imaginar
De imaginar
Certo e reto como um míssil
Não é difícil de te acertar
O pensamento
O PENSAMENTO - ULTRAMEN
Nenhum comentário:
Postar um comentário