quinta-feira, 1 de maio de 2008
como tudo deve ser...
Aos poucos as coisas vão tomando seu devido lugar no eixo da vida. Estava em afastado novamente do blog, talvez por não ter capacidade paar escrever ou pela falta de ideias. Então resolvi sentar e deixar os dedos deslizarem sobre o teclado pra ver o que acotece, e até agora esta saindo isso daqui.
Ando estranho ultimamente, afastado que sabe, distante e um poco perdido. Apenas alisando e vendo todas as coisas da vida, tudo que esta acontecendo. Tenho visto muitas coisas que realmente me fazem pensar sobre verdadeiro significado de muita coisa que durante muito tempo eu zelei e protegi. Não que eu considere que eu estava errado, mas abriu meus olhos me fez ver as coisas de uma maneira diferente.
E esta maldita solidão, como eu digo, não a solidão de estar só, mas sim aquela de estar diante de muitas pessoas e mesmo assimse sentido cada vez mais sozinho. Acredito que isso seja o pior, mas tudo bem, são fases, e tudo vai passar, tudo vai mudar. Seria tão bom ter alguém por perto para poder dividir tudo isso que estou sentindo, ter aluém por eprto é fácil o dificilé achar alguem que realmente me entenda e me aceite desta minha maneira diferente de ser e de ver o mundo.
...tudo esta tão perto e ao mesmo tempo esta tão longe...
...nosso destino é a eternidade... é assim que é, assim que vai ser e sempre será, e ninguém pode me tirar isso...
Ando estranho ultimamente, afastado que sabe, distante e um poco perdido. Apenas alisando e vendo todas as coisas da vida, tudo que esta acontecendo. Tenho visto muitas coisas que realmente me fazem pensar sobre verdadeiro significado de muita coisa que durante muito tempo eu zelei e protegi. Não que eu considere que eu estava errado, mas abriu meus olhos me fez ver as coisas de uma maneira diferente.
E esta maldita solidão, como eu digo, não a solidão de estar só, mas sim aquela de estar diante de muitas pessoas e mesmo assimse sentido cada vez mais sozinho. Acredito que isso seja o pior, mas tudo bem, são fases, e tudo vai passar, tudo vai mudar. Seria tão bom ter alguém por perto para poder dividir tudo isso que estou sentindo, ter aluém por eprto é fácil o dificilé achar alguem que realmente me entenda e me aceite desta minha maneira diferente de ser e de ver o mundo.
...tudo esta tão perto e ao mesmo tempo esta tão longe...
...nosso destino é a eternidade... é assim que é, assim que vai ser e sempre será, e ninguém pode me tirar isso...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Qdo tropeço nas tuas palavras,
me encontro do início ao fim,
vejo movimentos /\/\/\/\/\/\/\...
Rastros que eu insisto seguir
tbm encontro-me na tua solidão...
Ah,SOLIDÃO!
sinto-a como uma ferida já calejada que por vezes machuca -dói! mas logo sara
Sem conseguir dete-la, me rendo como um cavalheiro que se ajoelha ao cumprimentar sua amada.
Caminhamos de mãos dadas...
"Infelizmente, estar acompanhado(A)não significa Companhia"...
(Capite?!)
Que tem dias que tudo podia estar caminhando super bem, mas falta alguma "coisa",aquela "coisa", única.(em pensamento: um alguém que nos entenda pelo olhar, que consiga ouvir nosso grito mesmo qdo estamos calados...)
Um grito de liberdade, de poder estar ao lado de alguém que nos aceite como somos, que nos entendam
alguém que sentimos aquela sintonia inexplicável,que temos a certeza que com ela tudo vale a pena,que valorize a vida como ela é,que podemos nos confessar sem medo,
Enfim,Um alguém que nos deixe ser, e seja!
afinal,qual o prazer de estar "acompanhado" de alguém que precisa nos moldar p/ sermos aceitos e/ou valorizados?!
É dificil voar em uma sociedade "enjaulada" (cheia de regras, padrões, julgamentos...)
Eles não sabem oq fazem,Oq dizem,
eles sim, são verdadeiramente sós e Infelizes.
Saltitamos de mãos dadas...
"...nosso destino é a eternidade... é assim que é, assim que vai ser e sempre será, e ninguém pode me tirar isso..."
Gi_Gizelle
Era uma rua daquelas antigas de pedras,daquelas que machuca o pé qdo andamos (românticamente) descalço, que bate&rebate qdo a chuva cai.Uma pedra lírica, com olhos esbugalhados, um caminho poético inigualável. Sento no meio-fio; Prédios antigos, Noite! Bebida-cigarro na mão, estou perdida...(penso) Levanto-me tonta, três passos desequilibrados - caio! Sim,Caí sobre as pedras, uma acertou meu coração em cheio, colou como um abraço,era uma pedra feroz porém carinhosa, percorreu minh'alma por instantes infinitos, enloqueuceu meus pensamentos .... Vejo um homem apanhar algo no chão no final da rua, Meu Deus! ele segue em minha direção, e eu estou sozinha...Era Um moço simpático, de olhar enigmático, fitou-me (o olhar) e disse: é para vc! (era uma rosa) não consegui agradecer o tal moço, que desapareceu em fração de segundos, foi o tempo exato de apreciar a tal rosa sem sentido. Será que ela estava perdida como eu? será que foi delacerada pela rua de pedras?.(parecia tão frágil) de onde veio aquela rosa? pq ela chegou até aqui? será que esse tbm será o meu destino? será que morrerei nos braços de alguém? .. Ah! Suplico: Encontre-me,encontra-me tbm! estou caida, perdida, e meu coração dói..Encontra-me! e entrega-me para um amor distânte, pq não suporto mais andar por aqui... Eu-a Rua-&-a Rosa!
Gi_Gizelle)
Postar um comentário