domingo, 17 de outubro de 2010
MOMENTOS
Depois de meses sem me prestar a escrever nada.. saiu mais uma merda da minha cabeça... e vou me prestar a compartilhar ela com vocês...
Há momentos que acreditamos que na vida tudo é passageiro
Desde um simples sentimento de culpa
Até uma incontrolável paixão
Acreditamos nisso durante muito tempo
Até chegar o momento onde percebemos que tudo aquilo
Foi o suficiente para se tornar parte de nossa alma
Pequenas coisas que percebemos estarem sempre conosco
Coisas simples, coisas que não gostamos de lembrar
Pois elas ferem nosso corpo
Elas fazem as feridas que nunca cicatrizam abrir mais ainda
Aquele pequeno ponto que estava despercebido em nossa memória
Pode se tornar um buraco negro sem dimensões
Que ao cairmos nele, estaremos caindo em um poço sem fundo
Lembranças deste tipo geralmente são deixadas de lado
Para serem esquecidas
Nos iludimos acreditando que elas foram apagadas de nossa memória
Muitas vezes preferimos dar um falso sorriso
Para esconder um lágrima que teima em sair do olho
Nos escondemos de nosso próprio destino
Por não acreditar que somos bons o suficiente para dominar a situação
Pensamos estar sempre preparado para enfrentá-la
Mas quando ela bate de frente, ela dói e a dor nos afugenta
E isto é mais um motivo para jogar tudo isso
Para o lado obscuro da mente, o lado das incertezas, o lado esquecido
Tão esquecido, que nunca conseguimos esquecê-lo
E dai voltamos a crer que tudo isso foi passageiro
Acreditamos que amanhã será um outro dia
E talvez seja mais fácil esquecê-lo
Talvez ele até já esteja esquecido
Até chegar o dia em que a velha ferida se abre novamente
Há momentos que acreditamos que na vida tudo é passageiro
Desde um simples sentimento de culpa
Até uma incontrolável paixão
Acreditamos nisso durante muito tempo
Até chegar o momento onde percebemos que tudo aquilo
Foi o suficiente para se tornar parte de nossa alma
Pequenas coisas que percebemos estarem sempre conosco
Coisas simples, coisas que não gostamos de lembrar
Pois elas ferem nosso corpo
Elas fazem as feridas que nunca cicatrizam abrir mais ainda
Aquele pequeno ponto que estava despercebido em nossa memória
Pode se tornar um buraco negro sem dimensões
Que ao cairmos nele, estaremos caindo em um poço sem fundo
Lembranças deste tipo geralmente são deixadas de lado
Para serem esquecidas
Nos iludimos acreditando que elas foram apagadas de nossa memória
Muitas vezes preferimos dar um falso sorriso
Para esconder um lágrima que teima em sair do olho
Nos escondemos de nosso próprio destino
Por não acreditar que somos bons o suficiente para dominar a situação
Pensamos estar sempre preparado para enfrentá-la
Mas quando ela bate de frente, ela dói e a dor nos afugenta
E isto é mais um motivo para jogar tudo isso
Para o lado obscuro da mente, o lado das incertezas, o lado esquecido
Tão esquecido, que nunca conseguimos esquecê-lo
E dai voltamos a crer que tudo isso foi passageiro
Acreditamos que amanhã será um outro dia
E talvez seja mais fácil esquecê-lo
Talvez ele até já esteja esquecido
Até chegar o dia em que a velha ferida se abre novamente
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
Eita primo, pura realidade viu?! Adorei!!!
beijos
Parabéns,adorei seus pensamentos,quem sabe um dia vc resolva pessar para uma folha de papel,com várias páginas,pois sempre tem gente precisando de um incentivo como o seu,na cabeçeira da cama ou até mesmo no escritório.
Seja feliz e continue sendo está pessoa que vc é,pois já mais imaginei conhecer alguém tão respeitador e q fala com os olhos e q coquista com a voz.Felicidade.
Vc escreve com o coração,fala o q sente,isso é bom,parabéns realmente são palavras para nós refletir.
Abraços de quem esta admirando vc .
A.M.O
Parabéns,adorei seus pensamentos,quem sabe um dia vc resolva pessar para uma folha de papel,com várias páginas,pois sempre tem gente precisando de um incentivo como o seu,na cabeçeira da cama ou até mesmo no escritório.
Seja feliz e continue sendo está pessoa que vc é,pois já mais imaginei conhecer alguém tão respeitador e q fala com os olhos e q coquista com a voz.Felicidade.
Vc escreve com o coração,fala o q sente,isso é bom,parabéns realmente são palavras para nós refletir.
Abraços de quem esta admirando vc .
A.M.O
Parabéns,adorei seus pensamentos,quem sabe um dia vc resolva pessar para uma folha de papel,com várias páginas,pois sempre tem gente precisando de um incentivo como o seu,na cabeçeira da cama ou até mesmo no escritório.
Seja feliz e continue sendo está pessoa que vc é,pois já mais imaginei conhecer alguém tão respeitador e q fala com os olhos e q coquista com a voz.Felicidade.
Vc escreve com o coração,fala o q sente,isso é bom,parabéns realmente são palavras para nós refletir.
Abraços de quem esta admirando vc .
A.M.O
Parabéns,adorei seus pensamentos,quem sabe um dia vc resolva pessar para uma folha de papel,com várias páginas,pois sempre tem gente precisando de um incentivo como o seu,na cabeçeira da cama ou até mesmo no escritório.
Seja feliz e continue sendo está pessoa que vc é,pois já mais imaginei conhecer alguém tão respeitador e q fala com os olhos e q coquista com a voz.Felicidade.
Vc escreve com o coração,fala o q sente,isso é bom,parabéns realmente são palavras para nós refletir.
Abraços de quem esta admirando vc .
A.M.O
QUEM É?
Postar um comentário