terça-feira, 22 de junho de 2010
...aos meus amigos...
Aos meus bons e velhos (novos também) amigos eu escrevo...
Sei que muita coisa passou esta passando e vai passar, mas a única coisa que tenho e sei que sempre vou ter serão vocês.
Não sei bem o porque resolvo escrever sobre isso, não sei exatamente o que me deu, o que na realidade estou passando, mas veio uma vontade de escrever algo mais direto e sem palavras bonitas, nexo ou ate mesmo uma gramática impecável.
É algo mais de sentimento mesmo. Hoje revendo fotos, veio diversas lembranças de um passado remoto, mas não muito. Comecei a recordar de fatos, aspectos pessoas lugares que me marcaram e que me fizeram ser o que sou ou ate mesmo me ajudaram a estar onde estou.
Parece que foi ontem, tem coisas que já nem lembrava e algumas que fazia questão de esquecer, mas tudo foi ficando mais claro, foi vindo a tona e ate mesmo algumas lagrimas caíram.
Amigos que a muito tempo cultivo, amigos que a pouco convivo, amigos que até mesmo nunca vi, mas sei que posso contar, pois já contei e ainda vou contar mais co eles.
Impossível citar nomes, situações lugares, mas todos eles eu sei que sabem e se lembram e estavam ali quando precisei.
Nada neste mundo pode me afastar dessas pessoas, nada pode apagar o que já tive com eles, pois quando mais precisei eles estavam ali, pois quando mais eu procurei eles me acharam sem eu precisar chamar por eles.
Essas pessoas que talvez em alguns momentos eu possa ate mesmo ter ignorado sem me dar conta do que estava fazendo, eu nunca esqueci.
Desta maldita vidinha ingrata e insignificante que eu tenho, sei que a única coisa que vou poder levar comigo para sempre são eles.
Meus bons e velhos amigos....
Se tivesse como poder expressar para todos eles o que eu realmente sinto... de demonstrar de poder pagar tudo aquilo que essas pessoas fazem por mim....
Bebo a vocês...
Bebemos a nós....
Bebemos a isso...
Sei que muita coisa passou esta passando e vai passar, mas a única coisa que tenho e sei que sempre vou ter serão vocês.
Não sei bem o porque resolvo escrever sobre isso, não sei exatamente o que me deu, o que na realidade estou passando, mas veio uma vontade de escrever algo mais direto e sem palavras bonitas, nexo ou ate mesmo uma gramática impecável.
É algo mais de sentimento mesmo. Hoje revendo fotos, veio diversas lembranças de um passado remoto, mas não muito. Comecei a recordar de fatos, aspectos pessoas lugares que me marcaram e que me fizeram ser o que sou ou ate mesmo me ajudaram a estar onde estou.
Parece que foi ontem, tem coisas que já nem lembrava e algumas que fazia questão de esquecer, mas tudo foi ficando mais claro, foi vindo a tona e ate mesmo algumas lagrimas caíram.
Amigos que a muito tempo cultivo, amigos que a pouco convivo, amigos que até mesmo nunca vi, mas sei que posso contar, pois já contei e ainda vou contar mais co eles.
Impossível citar nomes, situações lugares, mas todos eles eu sei que sabem e se lembram e estavam ali quando precisei.
Nada neste mundo pode me afastar dessas pessoas, nada pode apagar o que já tive com eles, pois quando mais precisei eles estavam ali, pois quando mais eu procurei eles me acharam sem eu precisar chamar por eles.
Essas pessoas que talvez em alguns momentos eu possa ate mesmo ter ignorado sem me dar conta do que estava fazendo, eu nunca esqueci.
Desta maldita vidinha ingrata e insignificante que eu tenho, sei que a única coisa que vou poder levar comigo para sempre são eles.
Meus bons e velhos amigos....
Se tivesse como poder expressar para todos eles o que eu realmente sinto... de demonstrar de poder pagar tudo aquilo que essas pessoas fazem por mim....
Bebo a vocês...
Bebemos a nós....
Bebemos a isso...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário