sexta-feira, 7 de novembro de 2008
...achados e perdidos... achei num velho disquete....
Eu tenho um sonho guardado em minha mente
Eu tenho lembranças no fundo dos meus olhos
Eu tenho marcas em meu corpo
Que mostram que fui, quem sou e quem serei
Um sonho que ninguém pode roubar
Lembranças que ninguém pode apagar
Marcas que sempre me fazem lembrar
Quem fui, que sou e quem serei
Sonho que ainda irei realizar
Que junto com minhas lembranças irei guardar
Com as marcas que ela deixar
Que dirão quem fui, quem sou e quem serei
04/08/05 - Escrito as 6h da manhã
Eu tenho lembranças no fundo dos meus olhos
Eu tenho marcas em meu corpo
Que mostram que fui, quem sou e quem serei
Um sonho que ninguém pode roubar
Lembranças que ninguém pode apagar
Marcas que sempre me fazem lembrar
Quem fui, que sou e quem serei
Sonho que ainda irei realizar
Que junto com minhas lembranças irei guardar
Com as marcas que ela deixar
Que dirão quem fui, quem sou e quem serei
04/08/05 - Escrito as 6h da manhã
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário